"Aguarde: reiniciando..."


É verdade: o computador surgiu para nos trazer problemas que não tínhamos antes dele! Perdi mais de cinco mil fotos em arquivo, outro tanto de mp3, sem contar meus textos. E essa é a parte software. No hard, queimou um "pente" de memória, um HD (tenho três, ou melhor: tinha), e para completar, um CD explodiu na gravadora de DVD e foi o maior susto, cacos espalhados por todos os lados, inclusive da gravadora...
Mas, agora, parece que tudo está voltando ao "normal", Maria; ao menos quero acreditar que sim. O prejuízo foi grande, tanto monetário quanto o de dados armazenados. Pra falar a verdade, "tô nem aí!" - o importante é que minha paciência e determinação sobrevivam. Entramos nessa de estar em sintonia com o nosso tempo e seus avanços e a contrapartida é assumirmos o ônus que lhes são inerentes.
Como o computador, estamos sempre reiniciando... Bom, pelo menos eu estou.

Comentários

Priscilla disse…
O computador sempre me rouba a pouca paciência... mas reiniciar é sempre bom!!!
bjs e fique bem
Anônimo disse…
É. Ele já me deu muito trabalho também. Faz parte. É a vida poeta. É a vida. Mas... você vem chegando e eu vou indo. Estou saindo em férias. Talvez hoje, talvez amanhã. Não importa também. O importante é voar com as asas da vida o universo dos nossos sonhos. Desejo à você um Natal abençoado, um final de ano esplendoroso e que 2007 seja um ano de novas conquistas para você.
Um abraço e obrigada que trilhou comigo um pedaço de minha estrada esse ano.
Obrigada mais uma vez pela linda poesia que dedicou a mim. Jamais vou esquecer seu querido gesto.
Se não voltar mais é porque fui hoje.
Até.
Maria
Anônimo disse…
Ah, e como sempre deixo prá trás umas coisinhas...
Que bom que enfrentou toda essa tempestade com paciência, determinação e confiança de podes conseguir tudo de novo.
Como um guerreiro, de lança e flecha na mão, pronto para mais uma luta.
É isso aí.
A gente aprende tanto com coisas assim não é?
Maria
Anônimo disse…
Bom, estou iniciando minhas férias. Vim dizer um olá e um até a volta. Um Natal com muita paz e alegria. Que 2007 seja muito especial em tua vida. E que seu reiniciando... seja esplendoroso. Um abraço. Maria.
Anônimo disse…
ainda sem PC??? que pena...
bjs querido e um feliz esse ano pra gente!!!
bjs
Anônimo disse…
Bom 2007!!! Desejo um ano especial. Tudo o que não aconteceu em 2006 e que você sonhou, se realize neste ano que ainda é um bebê e que tem muito a ensinar. Que viver seja nosso ideal e a alegria a nossa força. Maria.
Unknown disse…
Já tem teu santuario...lindo..
Hd's se recuperam, tenho um prog legal..

bijo
Anônimo disse…
Este teu reiniciando está demorando... parece mesmo um computador. E falando nele o meu também se foi. O HD foi para o espaço ontem. Comecei bem o ano. Mas tudo bem, a gente dá um jeito, tem que tocar a vida prá frente, com ou sem computador. Bom final de semana para você. Maria
Anônimo disse…
Bom, vir aqui a gente vem, mas esse computador não sai do lugar... Tudo de bom. Maria