Reiniciado

Pois é gente, perdi todos os meus arquivos de textos e fotos... Começando do zero, assim como quem começa um novo ano repleto de intenções, quero converter em ações o que venho adiando. Aguardem novos textos, novas imagens e projetos.
Para os que ainda não sabem, coloquei o meu livro de contos e crônicas, editado há 10 anos, on-line. O livro tem o título de “Enquanto Isso...” e pode ser lido no endereço: http://bloguelivro.blogspot.com/ .
Outra novidade é o blogue de fotos que disponibilizo para quem desejar usar “não comercialmente” as imagens. Vai ser uma foto por dia. O endereço é http://osairfotografias.blogspot.com/ – façam bom proveito.Amanhã colocarei um novo poema. Até lá, então.

Osair

PS: na foto, meu irmão, Geovanni e sua cunhada Irene. Ele é músico profissional e ela escultora. Trabalham e vivem em Nova Iorque e há mais de três anos não vêm ao Brasil. Nem é preciso dizer que sinto saudades do meu irmão caçula, né?

Comentários

Anônimo disse…
E quem não sente saudades quando está longe... É a vida poeta, é a vida!!!
Já estive olhando o Enquanto isso tempos atrás. Gostei muito. Que bom que teu computador entrou num acordo com você para reiniciarem... E como é um reinício de fato, creio que vai vir muita coisa linda por aí... Tudo de bom. Maria.
Anônimo disse…
Como sempre esqueci uma coisinha...
Eu sõ não entendi direito. A Irene é cunhada sua ou de seu irmão>>>> (não acho o ponto de interrogação no meu computador novo)...
Bom, imagino que é a mulher dele e cunhada do Osair. Ou... Sei lá. Vais ter de esclarecer poeta, vais ter de esclarecer...
Anônimo disse…
Osair. Suas fotos são belíssimas mas não consigo comentar em nenhuma. Não abre o formulário de jeito nenhum. Maria
Anônimo disse…
Assim é nossa vida, cheia de fios, arames farpados, espinhos, mas não deixa de ser bela e fazer a diferença no mundo onde vivemos. Esse comentário queria fazer para sua foto Contrários. Mas como não tenho um bloguer não consigo comentar lá. Um abraço. Maria
Anônimo disse…
A saudade é um sentimento que nos faz crescer. Em contrapartida, machuca e nos tornam egoistas também.
Espero que ele tome a decisão de voltar logo para fazermos uma grande festa.
Anônimo disse…
"Ninguém nos tira nada se não deixarmos", mas o tempo nos privou da presença do Geovane em nosso meio por enquanto, porque estamos deixando. Então esta frase é furada.
Saudade! Uma palavra portuguesa que só nós sabemos o que significa.