Escrever é preciso...

Vendo a data da última postagem aqui, percebo que não escrevo há muito tempo... Também a Priscilla deixou seu mundo de lado, uma pessoa que desde que conheci foi minha fonte de inspiração (e, em alguns momentos, de transpiração). Mas a vida, indiferente a isto, segue seu rumo veloz, às vezes lento, contudo segue e já não somos mais “aqueles”, muito embora quiséramos que fosse.
Perguntas rondam a aura de minhas inquietações, sem respostas e, isso, é quase um autofragelo. “O que é o que não pode ser o que não é?”... Antes cantava: “Vem minha menina vadia / Vem sem mentir pra você / Vem, mas vem sem fantasia / Que da noite pro dia / Você não vai crescer”; agora nem canto, muito menos assobio sem contudo estar infeliz: apenas macambúzio, com saudades subjetivas e uma inércia de marcante presença. Onde foi parar o desejo de amar sem medidas, as paixões desenfreadas? Sabe-se lá! Minhas ações têm se resumido a fotografar e fotografar, registrando fragmentos de instantes do tempo, eternizando-os em imagens que vou colocando num álbum digital on-line pra quem quiser ver: taí, gente: vejam o que meus olhos viram, sintam um pouco do meu mundo mudo e colorido. Taí, e se não lhes trouxer nenhuma emoção lembrem-se que em cada esquina existe um analista esperando. Eu sempre me lembro, mas como disse antes de uma inércia, passo batido por eles.
Este texto patético e meio sem sentido é um reflexo do meu momento e uma tentativa de voltar a escrever: isso é fundamental em minha vida. Como disse Maiakovisk, “Ressuscite a mim, porque sou um poeta que anseia o futuro”.

[0sair de sousa]

Comentários

Anônimo disse…
Bom, essa sua reflexão já é um prenúncio de que a alma pede para soltar em palavras os sentimentos que estão lá presos. Comece do início. Olhe para sua Priscilla e deixe o coração falar. Se ela deixou seu mundo de lado você não precisa deixar o seu meu amigo. Você escreve bem demais e a inspiração está dentro de você. E suas ¨mudas¨ fotos falam tanto quanto as palavras que você escreve sob cada uma... Bem vindo amigo. Fico feliz que está vivo, mesmo macambúzio...
Mulekaaaa disse…
Ressuscite as palavras que vadias invadem e enchem de vida semeando emoções nos corações que as recebem devorando a beleza que esta presente em ti...Sinto sua falta meu lindo menino

beijos
Priscilla disse…
já voltei, tá na hora de voltar tb...
bjs querido
Anônimo disse…
Osair. Volta a escrever. Você precisa. Maria.