Felicidades!

Oi, Ana querida! Mais um aniversário e você, quase sem que eu percebesse, se tornou uma mulher, uma profissional atuando no mercado, buscando cada dia mais a sua independência. Isso me faz feliz e realizado enquanto pai, embora tenha os meus ‘porém’ e, não traga mais em mim o encanto que tive pra você quando ainda era uma criança.
A vida muda a gente tanto, você sabe; às vezes para melhor, outras para pior; damos alegrias aos que amamos, mas também decepções. Essa roda-viva é que faz com que a gente não perca o sentido de viver, que dá um certo encanto até nos desencantos.
Você, para mim, é motivo somente de alegria e orgulho e, claro, um pouquinho de preocupação quando chega tarde da noite e não me liga pra abrir o portão para que não precise descer do carro. E aquelas outras preocupações tão típicas de quem ama, como o receio de um assalto, de um acidente... No entanto, elas se tornam preocupações menores do que o normal porque sei do seu juízo, do seu bom-senso e responsabilidade, com os outros e com você mesma.
Em todos os seus aniversários eu me lembro do seu nascimento, da primeira vez que abriu estes lindos olhos claros e me olhou... É emoção que palavras não descrevem. E passa um filme na cabeça e fico me perguntando como um “amalucado” feito eu fez para merecer uma filha assim... Só tenho que agradecer mais aos deuses, aos bons espíritos, por essa “graça” recebida.
Espero e busco vibrações energéticas para que você se realize cada vez mais nas suas escolhas e metas, que seja uma pessoa sempre forte e determinada com o é. Que dos seus sonhos, tudo seja conquistado e que um dia, ao olhar para trás, sinta que valeu a pena e, se der, perdoe esse “pai sem cuidado”...
Beijos, minha querida. Amo você, adoro e, com certeza, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Que mais eu poderia querer?
Feliz Aniversário, filha!



Osair de Sousa

Comentários

Fran disse…
Que lindas palavras amigo, uma bela declaração de amor! Muito linda ela por sinal! Que Deus sempre a proteja! Muita luz no caminho de vocês dois! Um grande abraço, do anjo azul!
* Seu blogger está maravilhoso, parabéns!
Anônimo disse…
Que lindooooooo
o melhor presente de aniversário que já recebi! Vc tem um lugar muito importante na vida ocupado por poucos!
muitos beijos de amor...
da sua filha
Carol
Anônimo disse…
Ana Carolina

roda tuas saias vermelhas,
bordadas com rendas das rosas,
das flores do dia,
flores da primavera que se que se faz neste natal que se hoje se inicia.

dança feliz a tua vida menina,
como uma luz cheia de luar,
ser feliz é tua sina,
rodeada de amor, de desejos de amar.

Com carinho
Um beijo e felicidades
Maria.
Anônimo disse…
que bom que isso aqui está movimentado de novo!!!
que bom que a carol tornou-se uma grande mulher!!! e vc é um grande pai!!!
bjs
Maria disse…
Poeta Osair
Parabéns pelo dia do Poeta.
Que Deus ilumine o lugar onde nascem as palavras da tua poesia para nunca lhe faltar nenhuma.
Abraço.
Anônimo disse…
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).
Anônimo disse…
por onde anda esse poeta?
fugiu do céu das estrelas?
perdeu-se por entre os astros?
está a contemplar a lua,
de quem todo poeta se enamora?

por onde anda esse poeta?
perdido entre as flores do cerrado?
o olhar buscando novas estradas?
quem sabe burilando palavras
para a poesia que vem sem demora...