Magia de um desejo - GOSTEI!

Compartilhando o melhor para você

Hot

Post Top Ad

20 de jun de 2006

Magia de um desejo

Despiu-se ante ao meu anseio, revelando a brancura fresca do corpo e procuramos o toque; com o toque o calor e a textura de nossas peles. Sem pressa, as mãos exploraram a geografia que éramos nós, em todas as direções, elevações e profundidades. Por vezes nossos olhos se encontravam, semicerrados e nos víamos nas sensações dos sentidos alterados pelo LSD da paixão.
Um beijo. Hesitante, trêmulo. O beijo, agora resoluto, definitivo, guloso. Abraços firmes, fortes como uma necessidade de garantir que não iríamos fugir, nos afastarmos. Os corpos se fundiam em um só corpo e, a calma, a delicadeza inicial, dera lugar ao frenesi, um descontrole das vontades, da razão. Já nem nos pertencíamos mais, pois o comando era ditado pelo pleno desejo e, alucinados, totalmente instintos, tudo acontecia alheio aos pensamentos que nos abandonara por completo.
Era um momento mágico, de encantamento, onde o tempo não existia, nem mesmo lugar. Flutuávamos entre brumas de sensações de um prazer que não era real, alguma coisa como um sonho do qual não se quer acordar. A fantasia que se fazia real sem que se pudesse crer, totalmente, que acontecia ali conosco.
Ao final, cansados, suados e ofegantes, oferecíamos em gratidão um sorriso leve ao acaso, entre pequenos e breves tremores. O silêncio foi a música que embalou o retorno à realidade de qual fomos retirados por causa de um desejo há tanto reprimido e que veio à tona, sedento, do fundo de nossas almas.

[osair de sousa]

4 comentários:

Fada disse...

Céus é de tirar o fôlego, e leva a alma a vôos de anseios e desejos...
Como ler sem sentir o interior mexido e remexido com emoções além da razão...
Ahhh momentos vividos onde todo o ser se entrega e por pura magia a razão se faz esquecida...
A emoção trás a descoberta do sentir-se realmente vivo...
Beijos soprados na brisa que te acaricia...

Lua Nua disse...

Que lindo, meu amigo.

É tão bom pormos em prática as vontades há muito sentidas e ainda não exploradas. Quando nos permitimos esta exploração todos os nossos sentidos ficam em festa.

Beijos

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Post Top Ad