Magia de um desejo

Despiu-se ante ao meu anseio, revelando a brancura fresca do corpo e procuramos o toque; com o toque o calor e a textura de nossas peles. Sem pressa, as mãos exploraram a geografia que éramos nós, em todas as direções, elevações e profundidades. Por vezes nossos olhos se encontravam, semicerrados e nos víamos nas sensações dos sentidos alterados pelo LSD da paixão.
Um beijo. Hesitante, trêmulo. O beijo, agora resoluto, definitivo, guloso. Abraços firmes, fortes como uma necessidade de garantir que não iríamos fugir, nos afastarmos. Os corpos se fundiam em um só corpo e, a calma, a delicadeza inicial, dera lugar ao frenesi, um descontrole das vontades, da razão. Já nem nos pertencíamos mais, pois o comando era ditado pelo pleno desejo e, alucinados, totalmente instintos, tudo acontecia alheio aos pensamentos que nos abandonara por completo.
Era um momento mágico, de encantamento, onde o tempo não existia, nem mesmo lugar. Flutuávamos entre brumas de sensações de um prazer que não era real, alguma coisa como um sonho do qual não se quer acordar. A fantasia que se fazia real sem que se pudesse crer, totalmente, que acontecia ali conosco.
Ao final, cansados, suados e ofegantes, oferecíamos em gratidão um sorriso leve ao acaso, entre pequenos e breves tremores. O silêncio foi a música que embalou o retorno à realidade de qual fomos retirados por causa de um desejo há tanto reprimido e que veio à tona, sedento, do fundo de nossas almas.

[osair de sousa]

Comentários

Anônimo disse…
Céus é de tirar o fôlego, e leva a alma a vôos de anseios e desejos...
Como ler sem sentir o interior mexido e remexido com emoções além da razão...
Ahhh momentos vividos onde todo o ser se entrega e por pura magia a razão se faz esquecida...
A emoção trás a descoberta do sentir-se realmente vivo...
Beijos soprados na brisa que te acaricia...
)O(Lua Nua)O( disse…
Que lindo, meu amigo.

É tão bom pormos em prática as vontades há muito sentidas e ainda não exploradas. Quando nos permitimos esta exploração todos os nossos sentidos ficam em festa.

Beijos