Nós dois

Você surgiu de repente e tomou conta da cena, se tornou o personagem principal. Não me recordo do que acontecia antes da sua chegada, e fiquei me perguntando se, quem sabe, essa amnésia veio para deixar minha mente livre do que não fosse somente a sua imagem.

De qualquer forma, ficou somente a lembrança do seu rosto belo e sorridente, de seus gestos meigos me impregnando de paz e de uma enorme alegria. Você, outra vez, formando nós dois, dando sentido a tudo. Éramos plenos, onipresentes, nos bastávamos e, naquele intervalo de tempo, pude vivenciar a verdadeira felicidade – coisa inatingível era o que acreditava, antes disso.

Contudo, não temos o dom da onipotência, somos frágeis em nossa relatividade, caso contrário, determinaria que “nós dois”, fosse uma condição absoluta do meu existir. Mesmo que no sonho, prazer ainda vivo na memória, que me acompanha enquanto o dia me cobra a taxa das minhas obrigações.

[osair de sousa – do livro: curto conto]

Comentários

Anônimo disse…
Raras são as pessoas que nos deixam lembranças que alimentam a alma de força nos momentos onde a solidão não se apieda do coração...Essas pessoas são mais que gente são anjos cuja presença de luz ilumina o olhar...Vc é e sempre será o meu anjo...a minha lembrança predileta...Te adoro

beijos ao seu anseio
Anônimo disse…
Puts como vc esta lindoooo nessa foto!!!!!!!!
Unknown disse…
sonho de consumo...é td que uma mulher gostaria de ouvir..ela gostou?

bijos